quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

QUE VENHA 2017

Todas nós somos passíveis de momentos tristes, depressão, ansiedade, que nos fazem pensar em abrir mão dos nossos sonhos, nossos desejos mais íntimos de completar a nossa felicidade ao lado de alguém.
Todavia que quero lhe dizer que não importa o que você esteja enfrentando, não importa o quão difícil esse momento seja para você, você pode e vai passar por isso de cabeça erguida, estas lágrimas que nesse momento correm pela sua face não estão despercebidas, elas não são em vão.
Tenha fé. Confie em você e na sua capacidade de se reinventar. Essa sua viagem terá porto seguro e essa mulher forte que existe aí dentro está apenas a espera de um comando seu para reinar soberana e refazer o que ficou pelo meio do caminho.
Identifique as suas necessidades e os seus objetivos. Coloque seus sonhos sobre qualquer outra coisa. Não sinta vergonha de mostrar seu eu genuíno. Você é perfeita da forma que você é.
Seja forte, confie em você e na sua capacidade. Quando você não souber qualquer coisa, não hesite em perguntar, corra o mundo atrás da resposta que você necessita. Pule muros, abra portas, quebre correntes, liberte - se do que te faz mal.
Seja determinada, seja feliz e deixe aflorar esse leu lado menina levada que a vida tentou apagar. Apesar de tudo seja positiva sempre. Seja grata por tudo. Seja divertida, independente e guerreira. Seja simplesmente você!
(Liliane  Ribeiro)
https://www.facebook.com/IleAseIyamiOmiTutu/