segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

EU VOLTEI !!!


O retorno é difícil, mas  necessário!

Quando foi que me perdi de mim? Em que momento desisti pelo caminho? O que me fez cair? Questões que talvez ainda não consiga responder. O importante é que ressurgi. Depois de um longo período mergulhado em um emaranhado de sensações, sem conseguir colocar no papel aquilo que me agoniava, diante de feridas abertas e sangrando que agora começam a cicatrizar lentamente.  Diante de tanta dor e inercia, senti que precisava voltar. Busco folego e força, me ergo diante da dor, lutando com o caos que ainda carrego dentro de mim.  E a cada sensação nova, a cada novo desafio  me fortifico e tomo coragem para seguir em frente. Aos poucos me olho e me reconheço, busco dentro de mim a beleza de viver, de sentir e desejar coisas nunca imagináveis. O sol volta a brilhar e a queimar aqui dentro, derretendo e aquecendo sentimentos a tempos petrificados. Estou viva! Posso sentir o fluir da vida percorrendo meus poros, posso ouvir as batidas aceleradas do meu coração... Um coração que tem pressa, que pulsa me impulsionando a seguir. Sempre em frente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário